28/08/2014

Look Do Dia : Bermudinha e boné

Ola Pessoal, Bom no post de hoje é o look do dia do meu irmão o Rodrigo como eu disse vou passar a postar os looks dele aqui também ok . O look de hoje e uma bermuda simples , uma blusa da Adidas ,um boné branco e um tênis simples então vamos conferir o look .
.................................................................................................................................................................

Bom Pessoal este foi o post de hoje este foi o look , eu espero que vocês tenham gostado o look é bem simples mais não deixa de ser bem fofo né . então foi isso espero que tenham gostado do vídeo beijos e até mais .

27/08/2014

Top 3 Aplicativos de fotografias .

Ola Pessoal , Bom no post de hoje eu vim mostra 3 aplicativos de fotografias para vocês ok , todos os aplicativos que eu vou mostrar eles são gratuitos e para Android ok , estes aplicativos eles , editam as fotos , colocam brilho , efeitos , luzes e muito mais então vamos conferir.

Cymera :

Bom o cymera é uns do que eu mais uso ele faz praticamente tudo que eu preciso , ele edita , faz montagens , coloca efeitos e muito mais e a câmera dele é perfeita .



InstaBox:

O instabox também é super bom ele também edita coloca efeitos , montagens e o mais legal ele faz aquelas fotos tipo espelhada sabe eu amo .


LabelBox :

o labelbox é super bom tambbém na verdade ele não faz nada pode se dizer mais o mais legal que ele faz é colocar tipo umas fitinhas para poder escrever em cima das fotos ficam lindos .



Bom meninas este foi o post de hoje eu espero que vocês tenham gostado , baixem estes aplicativos e me contem o que vocês acharam ou se vocês já tem um desse me contem o que vocês acham deles beijos e até a próxima .

26/08/2014

Tag Me Conhecendo Melhor

Ola pessoal bom no post de hoje e um vídeo de uma tag que eu já avia gravado ela só que resolvi apagar o vídeo passado e postar este de agora ok , tem uma novidade para vocês os vídeos não estão mais só na meia telinha esta na tela inteira em HD bora lá conferir o vídeo





Bom meninas foi isso eu espero que vocês tenham gostado do Video ok beijos e até mais.

20/08/2014

look do dia : garoto estiloso


ola pessoal , bom no post eu vim mostra o look do meu maninho que eu tirei para poder mostra para vocês ok eu espero que você gotem ok.
o look e bem simples mesmo ok é só uma toca , uma calça jeans e uma blusa de frio azul ok espero que vocês gostem . 


e ai gostaram espero que  sim ,ok tiramos todas fotos com muito carinho ok então foi isso mil beijos e até a próxima bay bay. 
......................................................................................................................................................................

19/08/2014

Inspirem na : Bianca Andrade

 Ola Pessoal , Bom no post de hoje eu vim mostra algumas cosas sobre a Bianca Andrade do, " blog Boca Rosa '' ok . Ela é super linda e simpática tenho certeza que vocês já conhecem ela né mais então no post de hoje , a gente vamos nos inspirar nela ok então bora lá conferir .

....................................................................................................................................................................


.................................................................................................................................................................


Bom meninas , Viram não disse que a Bianca é super fofa olha só o estilo dela são vários né , ela ama saias , vestidos , shorts e isso tudo super combina com ela né . 
Bom espero que vocês tenham gostado ok beijos e até a próxima .

14/08/2014

5 Esmaltes favoritos no irverno .

   Ola Pessoal, bom no post de hoje eu vim mostra '' 5 esmaltes favoritos no inverno '' , eu tinha separado 5 esmaltes e só tava faltando fotografar eles mesmo ok , eu escolhi cores que eu gosto e que eu ache que comine com o inverno ok , as cores desses esmaltes que eu escolhi não pode ser as cores que vocês goste mais são as cores que eu gosto ok .

.....................................................................................................................................................................

Bom estes dois esmaltes, são os mais puxados para o cinza um tom mais clarinho ok e eu escolhi eles pois quando eu olho para eles , eu me lembro frio não sei porque hehe .
1 esmalte: Color Fashion : Bossa Nova
2 esmalte: Impala : crochê
Bom estes três são os mais rosinha ok , sempre tem que ter um rosinha para min amo muito, e eu escolhi estes três ai .
1esmalte : Avon color trend bikini
2 esmalte: Avon Color trend beijo adormecido
3 esmalte : Risque Citrino Nude

....................................................................................................................................................................
 Bom Pessoal este foi o post estes foram os meus 5 esmaltes favoritos no inverno, eu espero que vocês tenham gostado ok mil beijos e até mais .

10/08/2014

Tirando Fotos Por ai

     Ola Pessoal, bom no post de hoje é o tirando fotos por ai , no tirando fotos por ai de hoje eu vim mostra algumas fotos que eu tirei estes dias fotos são bem simples mesmo ok eu tirei todas as fotos daqui da minha casa mesmo ok então eu espero que vocês gostem ok .

..................................................................................................................................................................
1 : Bom esta primeira foto fico linda me apaixonei por ela , este arvore com as folhas verdinhas é esse seu tão azul ficou maravilhoso .
 2: Bom esta segunda também ficou bem linda eu tirei esta fotos desse limões que tem aqui em casa e eles estão bem amarelinhos mesmo e com este seu azul também ficou show .
 3: Esta foto eu não sei explicar ela muito bem porque, esta é uma flor que tem aqui em casa só que eu não sei o nome e ela esta começando a desabrocha então vamos fotografar .
 4: Esta foto eu tirei quando eu estava na quela arvore da primeira foto , eu estava lá e também resolvi tirar algumas fotos de lá do alto e tirei esta ai ficou linda né .
 5 : Bom a quinta e ultima foto é esta ai eu também tirei quando estava em sima da arvore ok esta casa ai é a minha casa ok hehe , não sei porque mais me apaixonei por essa foto <3 .

................................................................................................................................................................
Bom meninas este foi o post de hoje eu espero que vocês tenham gostado ok mil beijos a todas vocês fiquem com deus e até mais .

08/08/2014

Unha Da Semana : Rosinha Com Branquinho

      Ola Pessoal , bom no post de hoje e o unha da semana , eu sempre posto a unha da semana só de vez em quando porque eu tenho muita preguiçosa  muita mesmo mais hoje eu fiz as minhas unhas e resolvi mostra para vocês ok , tá bem simples mesmo tá bom mais espero que gostem .

....................................................................................................................................................................




.....................................................................................................................................................................
Bom meninas este foi o post de hoje , eu espero que vocês tenham gostado ok como eu disse as unhas ficaram bem simples mais ficou bem fofinha né então foi isso mill beijos a todas vocês fiquem com deus e até mais .

02/08/2014

Nova Parceria Do Blog loja avon e cia

Ola meninas , bom no post de hoje eu vim falar sobre a nova parceria daqui do blog com a loja "Avon e Cia'' ok , bom a loja e bem iniciante ainda e estar bem no começo mais tenho certeza que a loja e bem comfiavio ok .
As donas da loja são bem legais e bem simpáticas são mãe e filha trabalhando juntas na loja ok , na loja tem produtos avon tanto de maquiagem quanto para o corpo etc... ok os produtos são todos de pronta entrega ok então tenho certeza que vai chegar bem rapidinho ok , eles também revendem para todo o pais ok .

Então visitem a loja Avon e cia e fiquem ligadas em tudo oque acontecer lá ok
Visitem também a pagina delas também ok lá sempre vai estar rolando varias novidades ok A pagina .


Não se esqueçam de qualquer compra a cima de 30 reais vocês vão ganhar 5% de desconto usando o cupom
LORRAYNE SILVA ok

...................................................................................................................................................................
Bom meninas este foi o post esta é a loja tenho certeza que vocês vão amar ok , não se esqueçam de curtir a pagina lá ok então beijos e até mais .