20/08/2013

maquiagem

ola meus amores tudo joia com vocês com migo esta tudo na linha tudo sobre controle né graças a deus .
Bom o post de hoje e tipo aquele que eu fiz sobre maquiagem como já disse não sou nenhuma proficional no assunto estou aprendendo né e hoje eu vim mostra para vocês mais uma maquiagem que eu fiz espero que vocês gostem eu fiz com muito carinho meus amores.




estão ai as fotos espero que vocês tenham gostado bastante porque eu estou aprendendo desa maneira .
Aaaaa já ia me esquecendo fiquem ligadinhas aqui no blog porque tem uma tag nova rolando la no youtube
e foi fazer ela aqui com vocês mais no que eu não vou falar e surpresa rararrara
tenho certeza que vocês vão gosta.
BOA NOITE DORME COM DEUS SONHE COM OS ANJOS E ATE AMANHA S2
boa noite!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário