05/09/2013

o novo jeans :destroyed jeans

ola meninas tudo bem com vocês
Bom o post de hoje eu vim mostra para vocês um novo jeans que esta bem
na moda que o do jeans rasgado muito lindo muito bem descolado e da ate para
a gente fazer em casa mesmo so pegar uma tesourinha e fazer do jeitinho que
a gente que né .
então Lorrayne mostra para a gente esta nova moda

 

  
  

  

agora vou mostra como vocês podem estar fazendo ai na sua casa ok !!!!!
 
bom meninas o post de hoje foi este eu espero que todas vocês tenham gostado se gostaram comente aqui em baixo e se vocês querem que eu faça algum outro post e só vocês falarem com migo que eu dou um jeito e faço ok um super beijão a todas vocês fiquem com deus e ate a próxima meus amores chaull s2s2s2s2ss2


Nenhum comentário:

Postar um comentário