10/12/2013

Play Do Dia #1

Ola lindos eiei
Bom meninas hoje eu vim fazer um post diferente e o PLAY DO DIA
Eu sempre quis fazer esse post mais olha que mico para min eu não sabia mais passar
do tempo eu fui aprendendo e hoje estou aqui para fazer para vocês vamos conferir.


As Musicas que estou escultando diariamente 
                        lady gaga :::: alejandro

                                         Lady gaga :::: Paparazzi
                                       Selena Gomez ::::: slow down

Ariane Grande ::: the way  
Bom meninas são estas musicas vai ter mais posts assim agora tá bom bejos fiquem com deus
e se vocês tiverem alguma musicas que vocês curtitem muito deixem o nome dela aqui a beixo
para min ver ok bjsss
milllll beijocas lindonass

2 comentários:

  1. Que legal o post! Eu adoro a música Slow Down da Sel ♥ Beijos

    ResponderExcluir