13/01/2014

5 Coisas Que Me deixa Feliz



Ola meninas eiei


Bom meninas no post de hoje como vocês viram no titulo a cima eu vou falar com vocês 5 coisas que me deixam feliz na verdade eu sou uma pessoa feliz né hehe mais eu vim aqui falar com vocês ok.
:) :) :) então meninas lindas vamos lá conferir...............................


1 Gravar videos / canal : Bom meninas eu não sei se vocês sabem mais eu amo ta postando videos ta gravando hehe eu gosto bastante eu amo maquiana eu amo tirar foto eu amo tudo hehe

2 Fotografar : Bom Para quem me conhece sabe que eu amo fotografia eu estou louca para fazer um curso de fotografia etc.... sempre quando estou triste eu já pego o meu celular , tablet , maquina e já começo a tira as minhas fotinhas amo amo

3 Dançar : Bom eu tambem amo dançar sempre quando to triste eu já vou dançar eu gosto de tudo quanto e musica funk , rock ,foror , sertanejo , internacional etc........

3 Cantar :Sempre quando eu estou triste eu começo a cantar feito uma louca louca mesmo hehe fico compondo musicas kkkkk inventando kkkk so rachação mesmo mais cantar me faz feliz.

4 Passear / compras : Bom outra coisa que me deixa muito feliz e sair passear com os amigos fazer compras hehe principalmente compras de maquiagem né meninas .

5 Blog : Bom oque eu nunca pensei e que eu iria ter um blog um dia. Desde mais nova sempre quis criar um blog sempre ficava tentando mais nunca conseguia né kkkk mais até que um dia né eu aprendi eu adoro fazer posts e muito mais e ficarem sempre com vocês.


Bom meninas esse Foi o post foi meio sem graça pois eu queria que vocês me conhecessem né digam aqui em baixo quais coisas vocês gostam de fazer para ficarem mais felises né então beijos e até mais ..............

<3                                                            XoXo ....  

Nenhum comentário:

Postar um comentário