31/01/2014

Nova Parceria : Sexta De oferta e na tpm de ofertas.

 
Ola meninas Beleza
Bom meninas No post de hoje eu vim falar um pouco da nova parceria daqui do blog e do canal que e a lojá tpm de ofertas eu amei a lojá e tenho certeza que vocês tambem vão gostarar .


A Tpm de Ofertas é uma empresa que além de vender produtos maravilhosos, sempre está criando algo para nos ajudar em todos sentidos. Estão lançando a campanha "#EuMeAmo", (eu amei a ideia) com o objetivo de criarmos esse sentimento de amor próprio, aumentar autoestima, seja se olhando no espelho, fazendo comprinhas, comendo chocolates rs, afinal meninas, somos poderosas né.

Todos os dias serão postadas diversas dicas no Facebook (link) e Instagram (link) pra aumentar a autoestima e dizer #EuMeAmo. Vale a pena conferir. Quero ver todo mundo compartilhando, comentando com as Hashatgs:  #EuMeAmo #TpmDeOfertas

Veja as ofertas que a Tpm de Ofertas separou pra você se sentir mais poderosa. E um grande detalhe, tudo com FRETE GRÁTIS e PRESENTE SURPRESA na compra de qualquer item. Minha autoestima, meu ego, tudo já aumentou...rs  Maravilhoso né! corre lá meninas:


                               Bolsa Louis Vuitton 169,90


                     Kit De 1 Pinceis da macrilan 49,90

                         Óculos Ray Ban 99,90
Bom gente foi isso eu espero que vocês tenham gostado o link da loja e esse aqui http://www.tpmdeofertas.com.br/ Eu espero que tenham gostado então toda sexta feira vai ter posts assim ok beijos e até mais.
                                            XoXo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário