04/03/2014

Resenha: Paleta de 48 cores da tango

Ola meninas tudo bem com vocês
Bom meninas no post de hoje já vo avisando vai ser diferente do que vocês vem aqui e uma resenha de uma paleta encriveu da tango de 48 cores então vamos conferir.

                 A Parte da frente da paleta.
 eu sei que a paleta ta toda arranhada e com marcas de dedo mais oque importa e oque esta dentro ok kkk

             Por dentro da paleta : as sombras
As sombras da paleta e maravilhosa todas super piquimentadas e ainda as sombras tem cheirinho muito bom.
              Conhecendo algumas sombras
Bom como já disse né as sombras são super piquimentadas lindas eu fiz um suote ai para vocês verem ok .

                                   Parte De trás da paleta
                         Notaaaa...
 Bom eu gostei bastante e  muito boa principalmente para quem estar inicindo e eu paguei super barato na paeta foi so 25,00 amei muito nota 10..
        Bom eu espero que tanham gostado beijos e até a próxima s2s2s2s2s2s2s2s2ss2
                       
                       XoXo....   <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário