23/05/2014

Top 4 acessorios preferidos.


Ola meninas tudo bem com vocês Bom no post de hoje eu vim mostra um top 4 acessórios preferidos são 4 acessórios super fofos vamos conferir .

 

Bom o primeiro e esse anel super fofo com três  pedrinhas  em sim eu ganhei d minha amiga eu amo ele.

O segundo e essa pulcerar eu amo ela muito tombem ela e linda e combina com tudo 


eu tombem amo esse brinco eu ganhei de aniversário  esse brinco
tombem amo esse de ele e muito fofo né amo amo amo

Bom espero  tenham gosto do post mil beijos e XoXo................. <3

5 comentários:

  1. Olá lorrane..
    Gostei muito do post...
    Venha conhecer o meu cantinho:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/
    Se quiser saber mais sobre os novos desafios que está acontecendo,lá no meu blog é só me avisar que eu te passo...
    Até mais...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. o seu penúltimo item eu comprei um brinco igual porem não uso muito mas e muito bonito, Oi tem post novo la no blog, você quer saber minha opinião sobre o final da série The Vampire Diaries, e deixar a sua opinião também, ♥mariiah-martiins.blogspot.com.br/♥
    Beijinhos Mariiah ♥

    ResponderExcluir