26/06/2014

Minha Nova Nova Paixão.....Tirar Fotos


Bom Meninas Não sei seja deu para sacar mais ultimamente estou amando fotografar , Flores , Mato,Ceu Tudo Fotografar para min agora e o meu passa tempo preferido.
Coisa que eu não Gostava antes era editar fotos Sempre achei que chato mais agora acho super divertido ;)
Mais Bom No post de hoje eu vim mostra para vocês qual e as câmeras que eu uso o meu editor de fotos e etc.....Ok então se vocês quiserem conferir e só continuar lendo.

Minhas Câmeras:  

Bom eu não tenho uma câmera profissional não eu uso ou a câmera do meu celular mesmo ou as minhas câmeras pequenininhas com paquita mesmo vamos conferir as fotos.

Meu Celular: Samsung Poket.

Bom meninas o meu celular e este ai ele e bem bom gosto muito dele a câmera dele não e uma das melhores mais para min esta super bom gosto bastante . Vou mostra para vocês uma foto tirada dessa câmera sem editar nem nada ok. Mais também no celular eu uso a câmera do Cymera Que também e muito boa também irei colocar uma foto tirada do Cymera sem editar ok.


Minhas Duas Cameras:

 Bom meninas as outras duas cameras que eu uso e a Canon Power Short A2500
E a outra que esqueci a marca que e uma cinza hhi. So Vou mostra a da canon ok e uma foto tirada com ela.


Meus Editores de Fotos:

Bom eu uso 2 editores de Fotos ok Um editor e no celular que eo Cymera e o outro e o Picasa ok então vamos conferir uma foto desses editores.

Do Celular O Cymera
 
 Do Computador o Picasa 3


Bom agora eu vou mostra algumas fotos que eu tirei e editei para vocês ok.





Bom meninas Foi isso eu espero que vocês tenham gostado ok mill beijos para vocês Fiquem com deus e até a proxima xauu.....





6 comentários:

  1. Eu sempre uso a camera do Cymera porque realmente é muito boa. Como meu celular tem foco nem preciso por efeito, o Cymera mesmo já foca no que está na frente e desfoca atras ;) Adorei o post bjz.

    ResponderExcluir
  2. O Cymera é ótimo . Parabéns pelo blog <3
    Beijos e Sucesso.
    http://www.amantesdemoda.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem acho super Bom Obrigado flor fico muito feliz

    ResponderExcluir
  4. Linda Eu estou louca para aprender a editar fotos assim eu vou aprender usar o picasa depois vc me ensina vil prima querida <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo Logo vc aprende prima pode deixar ok depois vou te encinar <3

      Excluir