24/06/2014

Tirando Fotos Por ai

Ola Meninas Tudo Bem com vocês . Bom No post de hoje não e de maquiagem moda nem nada eu estava vendo o blog da fernanda diz e vi um post onde ela mostrou um monte fotos que ela tirou assim atoua e eu resolvi fazer tambem porque utimamente estou gostando muito de fotografia de editar fotos etc.....
Eu estou editando agora todas as fotos do blog no Picasa 3 ok então bora lá conferir as fotos.[

1: A primeira fotografia e esta que eu tirei daqui da minha casa mesmo mostrando uma parte do pé de limão e a outra das montanhas e do seu eu amei esta foto só que ela fico um pouco embaçada mais tá  ai.
2: Esta Foto também ficou bem bacana eu tirei esta foto do meu vazinho de flor que fica aqui na cozinha da minha casa so que eu levei ele lá para forá para a fotografia ficar mais bonita.
3: Bom a próxima imagem e essa dessa flor ai que e uma flor que tem aqui na horta daqui de casa e tipo um girasol so que não e ok e uma flor que se faz um chá que e muito ruim com as folhas kkkkkk mais a flor e bem bonita né.
4: A outra fotografia é esta que eu tirei do seu mesmo o dia hoje esta muito bonito então aproveitei para tirar foto desse lindo seu azul com estas nuvens <3.
5: A ultima fotografia e esta da minha cachorinha ela se chama xuxa e ela e muito fofinha e eu resolvi tirar uma foto dela ;).

Bom meninas este foi o post de hoje eu esperoq ue vocês tenham gostado do post das fotos de tudo ok mill beijos e até a próxima <3
......................................................................XoXo...........................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário