05/07/2014

Aniversario Do Blog Ta Chegando !!!


Fala meus amores , Bom nem da para acreditar já esta se passando 1 ano que eu criei o blog quando pus a minha primeira postagem ;) . Nossa serio estou muito feliz mesmo nem imageninava que este dia já estava chegando Bom Meninas dia 12/07/2013 Foi o dia que eu criei o blog ok e já esta quase chegando o dia do niver dele .
Eu nem estava lembrando do aniversario do blog mais agraças a deus , eu estava assistindo um video do blog apenas ana de 2 anos do blog dela ai eu me deparei que já estava chegando o niver do blog .
Eu tenho varios coraçoes de papel no meu quarto do lado da minha penteadeira e eu anotei o dia do niver ne um desses coraçoes na hora que eu olhei ai eu já falei ai meu deus oque eu vou afzer ;(

Não deu tempo de planejar nada nem um sorteio ou um especial nem nada mais eu vou fazer um bolinho aqui na minha casa com alguns amigos e familiares mais próximos ok .
Bom eu gostaria de pedir uma coisa para vocês Assim o :

Um Planejamento :    

Bom eu gostaria de pedir para vocês enviarem uma foto de vocês tipo pode ser uma plaquinha Ou uma fotografia especial ou alguma homenagem Onde estivesse escrito tipo Feliz aniversario Blog Lorrayne Da Silva Ok eu irei postar Todas as fotos aqui no blog no post do dia do meu aniversario opiiis aniversario do blog ok E só vocês me adicionarem no Facebook que o link e Meu facebook E so vocês clicarem ai ok e me mandam as fotos no bate papo mesmo ok .

Bom meninas Foi isso mil beijos espero que todas vocês façam uma homenagem bem legal para o blog ok mil beijos e até mais.
...........................................................................XoXo.............................................................................

2 comentários:

  1. Parabéns pelo 1° aniversário do blog!
    Beijos
    http://desconsiidere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir