10/07/2014

Resenha Lapiz de Boca e gloss Da Fenzza

Bom meninas como já disse pra vocês né que eu ia passar a fazer mais resenha para vocês né aqui estou eu fazendo mais uma resenha para vocês ok .
 Na resenha de hoje eu vou resenha o batom da fenzza ok ele  e bem bonitinho adorei ele . Este batom foi um dos mimos que eu recebi da loja TPM de ofertas ok e eu fiz falar um pouco do que eu achei dele aqui para vocês ok vamos conferir.

Como é a embalam :

Bom eu achei sim a embalagem muito fofa linda de mais sente super moderna amei muito ;) Como o batom e rosa combinou muito com a embalagem pois a embalagem e rosa né então ficou muito linda mesmo super fofa .


Como e os Aplicadores etc..... :

Bom meninas e assim na ponta em uma tampinha que tem o lapiz de boca e depois o resto e só o gloss Ok
bom eu vou mostra para vocês os dois aplicadores com mais detalhes ok ;)



Como os Batons Ficam quando são aplicados :

Bom quando os Batons são aplicados eles ficam lindos nos lábios confesso ele super combina  comigo com o meu tom de pele etc... ok os batons rosas combinam muito com as moreninhas ok . A cor de batom e o numero 02 Ok . vamos conferir a fato de como eles ficam no lábios .

So Com o Lápis de boca : 

Com o lápis e com o batom :

Minha Opinião sobre o batom : 

Bom meninas eu amei a pigmentação do batom e 10 , o único ponto negativo que o batom sai muito rápido sabe não fica um bom tempo nos lábios ok mais fora isso e tudo legal esta tudo muito bem ele e perfeito ok .

Nota De 0 a 10eu dou 8.9

Bom meninas minha nota dessa vez e 8.9  pois pelos fatos que eu falei com vocês lá a cima ok . Mais eu gosto bastante dele , estou usando muito o ruim e que tem que retocar toda a hora ok .

....................................................................................................................................................................
Bom meninas este foi o post de hoje esta foi a resenha de hoje eu espero que todas vocês tenham gostado ok eus super recomendo o produto ok mil beijos e até mais bay bay  <3
...................................................................XoXo...................................................................................

6 comentários:

  1. Que lindo blog!
    O batom deve ser bom, mas nem sempre a fixação é boa não é?
    Vim retribuir a visita e estou seguindo.
    Bjkas
    www.renataarpini.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor do batom, mas acho que pra mim não combinaria hehe. E como estou sempre comendo nem faz diferença pra mim usar batom kkk' Bjuz.
    www.melissadasiilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A tpm me mandou um identico eu recebi um vermelho dois pontos negativo e que não dura nem uma hora direito e não tem cheiro de nada sabe, mas a cores e sim muito pigmentada , bjs mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe eu ache a mesma coisa não dura quase nada mais a pigmentação e linda beijos

      Excluir