14/08/2014

5 Esmaltes favoritos no irverno .

   Ola Pessoal, bom no post de hoje eu vim mostra '' 5 esmaltes favoritos no inverno '' , eu tinha separado 5 esmaltes e só tava faltando fotografar eles mesmo ok , eu escolhi cores que eu gosto e que eu ache que comine com o inverno ok , as cores desses esmaltes que eu escolhi não pode ser as cores que vocês goste mais são as cores que eu gosto ok .

.....................................................................................................................................................................

Bom estes dois esmaltes, são os mais puxados para o cinza um tom mais clarinho ok e eu escolhi eles pois quando eu olho para eles , eu me lembro frio não sei porque hehe .
1 esmalte: Color Fashion : Bossa Nova
2 esmalte: Impala : crochê
Bom estes três são os mais rosinha ok , sempre tem que ter um rosinha para min amo muito, e eu escolhi estes três ai .
1esmalte : Avon color trend bikini
2 esmalte: Avon Color trend beijo adormecido
3 esmalte : Risque Citrino Nude

....................................................................................................................................................................
 Bom Pessoal este foi o post estes foram os meus 5 esmaltes favoritos no inverno, eu espero que vocês tenham gostado ok mil beijos e até mais .

6 comentários:

  1. O bossa nova e o crochê são lindos demais já tive um parecido mas da risqué (não me lembro o nome agora)...o beijo adormecido parece divino também...amei suas dicas...parabéns...

    www.maniadecoque.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe é lindo mesmo que bom que gostou beijos e obrigado

      Excluir
  2. Gosto de esmaltes desse estilo para o inverno, o Bossa Nova foi meu favorito!

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom conhecer alguem com o mesmo gosto que eu meu hehe e lindo mesmo

      Excluir
  3. Gostei das suas escolhas de cores, cinza e vermelho tem tudo a ver com inverno, parabéns pelo blog te desejo muito sucesso. Bjos

    www.backstagedamoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe que bom que gostou beijos muito obrigado :)

      Excluir