02/08/2014

Nova Parceria Do Blog loja avon e cia

Ola meninas , bom no post de hoje eu vim falar sobre a nova parceria daqui do blog com a loja "Avon e Cia'' ok , bom a loja e bem iniciante ainda e estar bem no começo mais tenho certeza que a loja e bem comfiavio ok .
As donas da loja são bem legais e bem simpáticas são mãe e filha trabalhando juntas na loja ok , na loja tem produtos avon tanto de maquiagem quanto para o corpo etc... ok os produtos são todos de pronta entrega ok então tenho certeza que vai chegar bem rapidinho ok , eles também revendem para todo o pais ok .

Então visitem a loja Avon e cia e fiquem ligadas em tudo oque acontecer lá ok
Visitem também a pagina delas também ok lá sempre vai estar rolando varias novidades ok A pagina .


Não se esqueçam de qualquer compra a cima de 30 reais vocês vão ganhar 5% de desconto usando o cupom
LORRAYNE SILVA ok

...................................................................................................................................................................
Bom meninas este foi o post esta é a loja tenho certeza que vocês vão amar ok , não se esqueçam de curtir a pagina lá ok então beijos e até mais .

4 comentários:

  1. Parabens pela nova parceria! É tão bom fechar parcerias haha. Um beijo!

    http://eaiiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, parabéns pela parceria nova :) Seu blog tem de tudo para dar certo, bjuz.
    www.melissadasiilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado , Hehe o nosso blog tem tudo para dar certo o meu e o seu flor beijos

      Excluir