27/08/2014

Top 3 Aplicativos de fotografias .

Ola Pessoal , Bom no post de hoje eu vim mostra 3 aplicativos de fotografias para vocês ok , todos os aplicativos que eu vou mostrar eles são gratuitos e para Android ok , estes aplicativos eles , editam as fotos , colocam brilho , efeitos , luzes e muito mais então vamos conferir.

Cymera :

Bom o cymera é uns do que eu mais uso ele faz praticamente tudo que eu preciso , ele edita , faz montagens , coloca efeitos e muito mais e a câmera dele é perfeita .



InstaBox:

O instabox também é super bom ele também edita coloca efeitos , montagens e o mais legal ele faz aquelas fotos tipo espelhada sabe eu amo .


LabelBox :

o labelbox é super bom tambbém na verdade ele não faz nada pode se dizer mais o mais legal que ele faz é colocar tipo umas fitinhas para poder escrever em cima das fotos ficam lindos .



Bom meninas este foi o post de hoje eu espero que vocês tenham gostado , baixem estes aplicativos e me contem o que vocês acharam ou se vocês já tem um desse me contem o que vocês acham deles beijos e até a próxima .

Nenhum comentário:

Postar um comentário