12/01/2015

Tag Eu Leitora

      Olá meninas , com no vídeo de hoje eu vim responder a tag eu leitora , esta tag já é bem conhecida no youtube maios hoje eu vim responde lá então borá lá conferir minhas respostas.



Pergutas :

1- Entre post e vídeos, qual você prefere?

2- Aproximadamente quantos vídeos você  costuma assistir por semana?

3- O que te chama atenção a ponto de clicar para assistir a um vídeo?

4- O que mais te incomoda em um blog?

5- O que faz você não assistir um vídeo até o final?

6- Você prefere vídeos curtos ou longos?

7- Você tem o hábito de avaliar um vídeo e comentar, ou geralmente esquece?

8- Qual rede social (além do youtube) você mais usa para ficar por dentro das novidades?

9- Você gosta de conhecer blogueiras/blogueiros novos ou prefere os antigos?


10- Se você pudesse dar uma dica para os blogueiros em geral, qual seria?

Bom gente eu espero que vocês tenham gostado do vídeo não se esqueçam de passar lá no canal para deixar o seu gostei e se inscrever no canal beijos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário