14/08/2013

#1 onde guarda ursos e materiais escolares ou livros



ola meninas tudo bem com vocês com migo esta ótimo graças a deus bom hoje eu vim aqui para fazer uma post falando sobre onde guarda usos ,bonecas,material escolar, livros etc..
bom se você não tem um lugar para guarda esta coisas se seus ursos ficam todos em cima da cama o materiais e livros todos espalhados eu tenho uma dica simples e fácil
bom meninas antes meus ursos bonecas material e livros ficavam todos jogados por ai nem ligava só que agora aprendi a me organizar um pouco então vim falar para vocês como eu me organizo com essas coisas.
bom meninas essa e a ideia ter uma partileirá
no quarto a minha e assim então nela eu guardo varias coisas bom.
a quele moinho e a casinha são de palelão que fizemos para a nossa  maquete na escola então no meio eu colo meus cadernos na frente tem as minhas 2 barbies e do lado dos materiais tem ursos de cada lado então como vocês devem estar vendo tem uma pasta azul ai e,e ai que eu guardo meus desenhos provas coisas para o blog coisas assim sabe né papelada srrs .
então se vocês não tem um lugar certo para guarda essas coisas indico para vocês guarda nas parteleiras e muito interesante e deixa o quarto mais organizado né .
Espero que todas vocês tenho gostado da dica porque fiz esse post de coração .
Um grande beijão beijão beijão a todas fiquem com DEUS e ate  a próxima chaual :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário