15/08/2013

#2 onde guarda sapatos

ola meninas tudo bem com vocês com migo esta ótimo graças a deus a pesar de eu esta com o pé e a perna machucada esta bom assim mesmo bom hoje vim fazer aqui para vocês a segunda parte da quele post dicas de organização e decoração para o quarto.
bom tem muitas pessoas que não tem uma sapateira e seus sapatos ficam jogados por de baixo da cama espalhados por todo lugar eu irra assim sempre tudo bagunçado .
eu não tenho uma sapateira mais resolvi criar a minha vou dar uma dica
se na sua casa tem alguma caixa , caixote coisas que dão para guarda varias coisas dentro vocês podem decora do seu jeito e fica bem mais organizado e e uma coisa barata simples e facil de se achar e ai gostaram da dica .
um grande super beijão para todas vocês fiquem com deus e sempre ficam ligadinhas aqui no blog chaul lindonas s2s22s2ss2ss22s

Nenhum comentário:

Postar um comentário