16/08/2013

3# dicas para a penteadeira


oi meninas tudo joia com vocês com migo esta tudo sobre controle né graças a deus bom hoje o post vai falar sobre dicas para a penteadeira muitas meninas o sonho e ter uma penteadeira mais não tem dinheiro para poder ter uma .
meu sonho sempre foi ter uma penteadeira cheias de maquiagens etc...
só que eu não tenho então minha mãe teve uma ideia ela falou assim , "porque vocês não usa sua comoda como uma penteadeira"
e acabei que gostei bastante da ideia dela sabe ate que que era bem interessante então vou mostra ela para vocês fiquem ligadinhas nas fotos e nas dicas a baixo.

bom meninas a dica e se você tem na sua casa alguns pratinhos de plastico o alguma bandeja que vocês vocês não usam mais na sua casa mais primeiro e melhor vocês pedirem a sua mãe .
então vocês podem guarda perfumes,creves coisas assim sabem né .
bom meninas agora o que eu quero mostra a vocês e se na sua casa tem algumas chicaras  bonitinhas super fofinhas que você goste e se você não esta usando mais vocês pode estar usando essa chicaras para guarda pinceis batons coisas assim sabe e também tem esse copinhos de festa super fotinhos que vocês também podem tá usando para guarda as coisas .
e eu tenho essa tacinha ai do lado super fofinha ela e de plastico e fui em uma padaria para comprar musse e o musse vinha nessa tacinha ai acabei guardando ela e deixei ela para decorar e guarda pinça brinquinhos aneis etc....
então meninas ficou assim eu tenho esses dois gaveteiros um azul e um transparente eu não sei quanto custaram porque foi a minha vó que me deu sabem então na primeira gaveta e minha gavetinha de primeiro socorros sabe como eu faço ginastica sempre eu machuco sabe rsrsrrs
a segunda que fica a minhas maquiagens porque eu tenho poucas e a ultima e só bagunça sabe rsrsr
ali tem uma bolsinha pink onde eu guardo minhas bijus e coisas para o cabelo
tem meu porquinho pink um ursinho e ficou assim .

espero que vocês tenham gostado o post ficou super grande mais pero que vocês tenham achado bem interesante porque estou amando muito a minha comoda penteadeira rsrsr e fiquem ligadinhas nas fotinhas a baixo ai e vejão como fico . um beijão a todas s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário