21/08/2013

TAG: as cores do arco-íres



ola meninas tudo joia tudo beleza com vocês com migo esta tudo ótimo graças a deus né .
Bom o post de hoje é mais uma tag vocês devem falar nossa a Lorrayne ta postando varias tags aqui no blog e porque gente eu acho estas tags muito interesantes e acho que vocês tambem gostam né .
A tag de hoje e sobre as cores do arco-íres eu tirei as fotos e vou mostra s coisas ou produtos para vocês nas cores do arco-íres né então ficam ligadinhas.


bom a primeira e o vermelho e o que eu vim mostra para vocês e um esmalte ele e da colorama intenso tá ok
bom o segundo e o laranja e oque eu vim mostra para vocês e um perfume do meu irmão porque ele ficou pedindo para eu tirar a foto e mostra para vocês . ele e da avon do cars ok
bom a terceira eo amarelo e vou mostra a vocês um creme que comprei muito bom que tem óleo de argan e etc... ok
bom a quarta e o verde e oque eu vou mostra a vocês e o meu arquinho verde ok
bom a quinta e o  azul bom eu escolhi um creme de pele que gosto bastante também. e o davene corpo a corpo ok
bom a sexta era o anil mais como não tenho nada anil eu puis o roxo ou violeta e bom eu escolhi o meu desodorante da rexona happy. ok
bom meninas a setima e o mais querido rsrsr zuano e o rosa e oq eu vou mostra e um demiliador para cilios 
e ai gostaram um beijão e ate a proxima chaul

Nenhum comentário:

Postar um comentário