23/08/2013

unhas da semana !!!

ola meninas tudo bem com vocês com migo esta muito ótimo graças a deus né.
Bom eu não postei nada ontem pois passei a trade toda em contato com uma empresa que a  www.pinkgloss.com.br esta empresa e super legal estou gostando bastante dela o atendimento e perfeito 
gostei bastante sabe super estou amando talves não tenho certeza vou fazer parceria com essa empresa 
mais oque eu vim mostra para vocês e as unhas da semana tem algum tempo que eu não faço post assim né mais hoje eu vim fazer de novo srrsrs então fiquem de olho nas fotos.
um beijão a todas e ate a proxima um super beijão lindonas um beijão.
Foto: Sessão Unhas 1/30

#Biaah_Don4Foto: Sessão Unhas 6/30 

#Biaah_Don4
Foto: Sessão Unhas 3/30 
 Linda *o*

#Biaah_Don4Foto: Sessão Unhas 5/30

<3 Amei :3

#Biaah_Don4

Nenhum comentário:

Postar um comentário