05/05/2014

Moda inverno 2014 Vermelho e xadrez

         Ola meninas Tudo bem com vocês . Bom no post de Hoje eu vim mostra para vocês uma moda que vai entrar ai que já tá  entrando né que e do vermelho com o xadrez estas cores super combinam e vai ficar super na moda . Bom então hoje eu vim mostra para vocês novamente alguns look de algumas pessoas com o vermelho e o xadrez ok lembrando todas as fotos foram retiradas no google imagens ok .

Bom gente os primeiros looks são estes , Bom eu amei eles super fofos né e eles super combinam com o frio não e galerinha.
Bom esses look ai são para dias com mais sol um dia mais quentinho um passeio em algum lugar simples esse looks são tudo.
Esses look ao mesmo tempo e para o frio e ao mesmo tempo para o calor esses look são para aqueles dias que a mesmo tempo ta frio e ta calor né kkkkk

Bom meninas foram essas tres sujestoes de looks eu sei que foram poucas mais eu tenho certeza que esses tres tipos vão sim inspirar vocês a montar o look de cada uma .
Mil beijos e até mais meus amores Bay bay.
                                                                                         .......... XoXo........



Nenhum comentário:

Postar um comentário