06/05/2014

Unhas Passo a Passo : Margarida

     Ola meninas Tudo bem com vocês . Bom No post de hoje eu vim fazer mais um passo a passo de unhas e na unha de hoje eu vim ensinar a fazer uma unha de margarida que fica super fofa e super fácil ok vocês vão precisar de poucos produtos ok então vamos lá conferir.

Os materiais São , Esmalte lirio e um de brilhos , Tintas amarela ouro,branca, e verde pinheiro , E um palito.

Primeiro Passo e vocês pegarem o esmalte Lírio e passar nas unhas o tanto de camadas que vocês quiserem ok.

Bom o segundo passo e pegar a tinta amarelo ouro e fazer uma bolinha no cantinho do dedo anelar ok esta bolinha vai ser o miolo da flor.

Bom agora com a tinta Branca eu irei fazer três pétalas ok .

Por ultimo iremos pegar a tinta verde pinheiro e iremos fazer as duas folhinhas e fazer três bolinhas do geitinho que vocês estão vendo na imagem a baixo ok.


Bom meninas eu espero que vocês tenham gostado do passo a passo de hoje ok , como já disse para vocês estou fazendo varios passo a passo aki no blog todas as semanas ok então espero que vocês gostem ok.
Mil Mil Mil beijos Para Todas vocês Fiquem com deus e até a próxima ok.
                                                                              ..............XoXo................

2 comentários: