03/07/2014

Diy Cabos Personalizados

Ola meninas , Bom eu nunca fiz muitos diy aqui no blog né mais pois e eu estou planejando varios aqui no meu caderninho ok podem esperar o blog gente vai estar super recheado de DIY ok .
   O diy de hoje e de um cabo comum de celular personalizado fica bem legal bem fofinho eu gosto <3 amei e se vocês quiserem aprender e só vocês continuarem ligadinhas ok <3

 Os Materiais:

Vocês vão precizar de .
Um esmalde de sua preferencia e um esmalte sintilante
e também obivio um carregador vamos conferir o passo a passo. 


Primeiro Passo :

O primeiro passo e vocês pegarem um carrear e passar o esmal por sima dele , Na quela parte da tomada ok vocês vão passar o esmalte ali e  tambem an parte que conecta no celular ok , vocês pintam tudo .


Segundo Passo :

Bom eu passei duas camadas ok . Acho que fica bem melhor ok Mias bom depois de passar o esmalte e secar tudo vocês vem com o esmalte cintilante brilhoso e passam por sima ok <3 vai ficar lindo.


Terceiro Passo :

Bom agora e só vocês Esperarem secar Com muita passiencia vocês podem fazer bolinhas brancas , pretas qualquer cor se inspirem este e só uma inspirações para vocês ok . Ai vocês podem adquirirem ao gosto de cada uma ok .


Bom meninas eu espero que vocês tenham gostado as fotos não ficaram boas mais desculpem ok , eu só vim repassar esta diquinha simples que fica super fofa ok então mil beijos e até mais <3 .
.......................................................................XoXo...................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário