02/07/2014

Resenha Paleta de 10 sombras da Ruby Rose

Bom Meninas a algum tempinho que eu não faço resenhas aqui no blog né gente mais bem , No post de hoje eu vim fazer um resenha bem legal tenho certeza que vocês vão gosta vil meninas .
A resenha de hoje vai ser de uma paleta de 10 sombras da Ruby rose que eu recebi da TPM De ofertas ok eu amei a paleta então resolvi já compartilhar para vocês que eu achei dela então bora conferir.


A Embalagem :

Bom meninas vamos falar por fora primeiro bom eu acho a embalagem dela bem bonitinha não e lá a quelas coisas mais o que importa mesmo e por dentro e a qualidade do produto não e galera mais até que eu achei bem fofinho , Transparente com as bordas pretas legal .


E Por dentro como é:

Bom meninas por dentro e uma maravilha as cores são perfeitas super pigmentadas incríveis tipo to super apaixonada por estas cores elas são cintilantes tem um brilho que só deus sabe kkkkk e vem com este pincel de esponginha ai que em todas as paletas tem .

Como as sombras ficam quando são aplicadas:

Bom olham só como as cores ficam na pele eu apliquei todas as sombras no meu braço e como da para perceber e bem fortes bom eu só encostei na sombra e já deu este resultado em imagina como ficaria se pegasse muita sombra em <3 amei.

Minhas Opinião :

Bom eu amei a marca eu não tinha nada desta marca mais agora eu tenho né U.u Bom voltando ao foco eu amei tudo vil amei a embalagem as sombras as cores a pigmentação a cintilância tudo a marca esta de parabéns Para Min uma Nota de 0 a 10 eu do 9.6 a nota esta muito boa né gente então como já disse eu gostei muito mesmo vil amei.


Nota De 0 a 10 eu dou 9.6

Bom eu espero que vocês tenham gostado do post de hoje da resenhas das fotos que eu achei que ficaram super boas ok então não se esquesão de deixar as suas sujes toes e opinios aqui nos comentários ok mil beijos e até mais bay bay.
..................................................................XoXo....................................................................................

4 comentários:

  1. Oi Lorrayne eu vou fazer aqui uma crítica construtiva para te ajudar porque gosto quando fazem isso comigo, espero que não leves a mal tá? Se quiseres podes até apagar o comentário... Eu tenho duas críticas a fazer-te, a primeira é que deves ter mais cuidado com o teu português, se tiveres muita dificuldade podes até escrever no word e fazer aquela correção ortográfica que te disponibilizam. A segunda é que devias tentar ser mais rigorosa no ambiente onde tiras as fotos para a resenha, por exemplo para que as pessoas não se foquem mais no que está atrás da foto do que no produto tenta tirar tirá-las com fundo branquinho que vai deixar mais profissional e melhor para as leitoras visualizarem... Espero muito que te tenha ajudado para seres melhor no futuro porque ninguém nasce ensinado não é? Beijo princesa :)
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida . Sim sempre e bem vindo criticas construtivas . Vou tentar melhorar em cada coisinha que vocês disse ok flor obrigado mil beijos

      Excluir
    2. De nada, temos que nos ajudar umas ás outras não é? Beijo :D

      Excluir