16/07/2014

Resenha Batom Da Chandelle

Bom meninas vocês já devem ter percebido né mais toda semana estou postando uma resenha deixem nos comentários se vocês estão gostando ou não ok .
Bom a resenha de hoje e de um batom muito especial muito baratinho e muito bom que simplesmente eu amo a qualidade dele hehe vamos conferir tudo então vamos lá .

Embalagem:

 Bom meninas a embalagem em si e muito linda e meiga, super fofa não e lindas ela e assim com esta bonequinha dos cabelos azuis super fofa não é . Embalagem super linda amei

Como é o batom:

Bom o batom é assim , a cor dele parece muito com um vermelho puxado pro vinho ele e muito lindo olhando assim parece que ele e bem forte mais para deixar com esta cor linda tem que passar umas 3 a 4 vezes .

A Cor :

Bom gente olha só , a cor é linda mais como eu disse para ficar com uma cor mais forte tem que passar varias camadas e ele fica assim o lindo de mais . 

Nos Lábios :

Bom meninas agora olha como ele fica nos lábios fica lindo né ele da um brilho que meu deus ele hodrata bastante a boca também acho que este batom super vale comprar . A única coisa ruim nele é o cheiro que não me agradou muito mais não é tão ruim assim .


Resultado Final :

Bom meninas e este é o resultado final eu espero que vocês tenham gostado ok, ele e super bom os únicos pontos negativos são a pigmentação pois para deixar né um tom mais escuro tem que ser passado varias vezes mais fora isso tá ótimo .

Nota : 9.4

Bom meninas foi isso eu espero que vocês tenham gostado ok eu gosto muito deste batom e tenho certeza que vocês vão amar , eu encontrei este batom no super mercado ok por 2 :50 super barato né e super compensa ok beijos e até mas :

10 comentários:

  1. É uma cor muito linda Lorrayne, ficou ótimo em você.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho uma cor super linda ;) obrigado

      Excluir
  2. Eu só uso batom vermelho/vinho e vez ou outra uma rosinha;
    Adoro embalagens fofas! Gostei do seu!
    Beijos http://www.diariociumento.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe Também gosto bastante mais não curto aquele vermelhão fortão não hehe que bom que gostou também amo embalagens fofas

      Excluir
  3. Que embalagem linda, adorei!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei super fofa quando eu vi ela hehe

      Excluir
  4. Que batom lindo, adoro esses tons!
    Amei a resenha ;)

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou linda beijos

      Excluir
  5. Adorei a resenha, esse batom tem uma cor muito linda! Bjs

    http://mundodesonhos10.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/mundodesonhos10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ele tem uma cor perfeita beijoss

      Excluir