16/07/2014

Resenha Batom Da Chandelle

Bom meninas vocês já devem ter percebido né mais toda semana estou postando uma resenha deixem nos comentários se vocês estão gostando ou não ok .
Bom a resenha de hoje e de um batom muito especial muito baratinho e muito bom que simplesmente eu amo a qualidade dele hehe vamos conferir tudo então vamos lá .

Embalagem:

 Bom meninas a embalagem em si e muito linda e meiga, super fofa não e lindas ela e assim com esta bonequinha dos cabelos azuis super fofa não é . Embalagem super linda amei

Como é o batom:

Bom o batom é assim , a cor dele parece muito com um vermelho puxado pro vinho ele e muito lindo olhando assim parece que ele e bem forte mais para deixar com esta cor linda tem que passar umas 3 a 4 vezes .

A Cor :

Bom gente olha só , a cor é linda mais como eu disse para ficar com uma cor mais forte tem que passar varias camadas e ele fica assim o lindo de mais . 

Nos Lábios :

Bom meninas agora olha como ele fica nos lábios fica lindo né ele da um brilho que meu deus ele hodrata bastante a boca também acho que este batom super vale comprar . A única coisa ruim nele é o cheiro que não me agradou muito mais não é tão ruim assim .


Resultado Final :

Bom meninas e este é o resultado final eu espero que vocês tenham gostado ok, ele e super bom os únicos pontos negativos são a pigmentação pois para deixar né um tom mais escuro tem que ser passado varias vezes mais fora isso tá ótimo .

Nota : 9.4

Bom meninas foi isso eu espero que vocês tenham gostado ok eu gosto muito deste batom e tenho certeza que vocês vão amar , eu encontrei este batom no super mercado ok por 2 :50 super barato né e super compensa ok beijos e até mas :

10 comentários:

  1. É uma cor muito linda Lorrayne, ficou ótimo em você.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho uma cor super linda ;) obrigado

      Excluir
  2. Eu só uso batom vermelho/vinho e vez ou outra uma rosinha;
    Adoro embalagens fofas! Gostei do seu!
    Beijos http://www.diariociumento.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe Também gosto bastante mais não curto aquele vermelhão fortão não hehe que bom que gostou também amo embalagens fofas

      Excluir
  3. Anônimo7/16/2014

    Que embalagem linda, adorei!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei super fofa quando eu vi ela hehe

      Excluir
  4. Que batom lindo, adoro esses tons!
    Amei a resenha ;)

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha, esse batom tem uma cor muito linda! Bjs

    http://mundodesonhos10.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/mundodesonhos10

    ResponderExcluir