10/11/2014

Cinema em Casa .

 Bom quem não ama ficar em um dia frio enroladinho de baixo das cobertas, assistindo um filme ,tomando um refrigerante e comendo uma pipoquinha em hihi .
 Eu amo , e bom no post de hoje eu vim mostra para vocês como fazer um cineminha em casa bem confortável e super legal para vocês curtirem com as amigas ok , eu também vou dar 2 sujestões de filmes que eu gosto , mais lembrando talvez os filmes que eu goste vocês não gostem ok mais vai com a opinião de cada um .

Escolha Do Filme : Bom o primeiro passo é vocês escolherem o filme que vocês vão quer assistir ok , tem varios sites online que passa varios filmes bem legais .
EX:. Hão 123 
  

                

                 O Todo Poderoso 
                 Detona Halph
  
Lanches :  Bom Quando falo em um Cineminha em casa eu já penso nos lanches , eu adoro comer em cinemas em casa Brigadeiro , Pipoca,refrigerante,biscoito,açaí e chips etc.... hehe. 

Brigadeiro .
Pipocas . 
Refrigerante .
Biscoitos . 
Açaí .
Salgadinhos .
Chocolate Quente .
Sucos .

Local :  Bom o local de cinema deve ser um lugar super aconchegante , para min tem que ser na quele escurinho hihi para ficar naquele jeitinho mais tradicional , e lógico tem que ter aquele filminho que agente ama e uma cobertinha super confortável. 



Visual : Para ficar mais com fortaleceu ainda o melhor é deitar no sofá ou na cama com aquele pijaminha e aquelas meias super quentinhas não tem nada melhor que isso né gente . 

 Bom Pessoal eu espero muito que vocês tenham gostado do post ok fiz com muito carinho para todas vocês , 
ok então foi isso fiquem com deus e at´[e a próxima xauuu.

Últimos Posts :                      
top 4 produtos de maquiagem favoritos
olho tudo boca nada
tag leitora quer saber

 

                                                         ONDE ME ENCONTRA

                                                                  youtube 

                                                                 facebook 

                                                                  instagram

...............................XoXo................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário