07/11/2014

Top 4 Produtos de maquiagem favoritos do Dia a Dia

  Bom sempre a gente tem aqueles produtinhos de maquiagem preferidos que a gente usamos sempre né, então no post de hoje eu vim mostra para vocês estes meus produtinhos de maquiagens favoritos.
  Bom são coisas básicas que eu uso no meu dia a dia pois eu não gosto muito de fazer maquiagem as vezes eu fico com um pouco de preguiça , mais eu tenho que para com isso né . Mais se vocês quiserem conferir e só continuar acompanhando .

Pinceis : Os pinceis são itens que eu acho super écencial na maquiagem , apesar que gosto bastante de usar os proprios dedos Hehe , mais eu amo passar maquiagem com pinceis também .                                 OBS: Eu so selecionei um pincel mais eu uso outros ok.


Mascara Para Cílios : Eu amo Mascara amo mesmo , ela que da aquele chammm nos olhos né que deixa a queles cilios super longos e compridos . 

 Sombras : As sobras é outra parte super importante eu não uso sombras forte no meu dia a dia costumo usar sobras mais leves , mais suaves ok.


 Batom : O Batom é outro item super importante pois ele que da aquele charme , tipo eu sou diva e eu amo batons baratinhos mais que deixem os lábios super bem hidratados .          

   
Bom Meninas este foi o post de hoje eu espero que vocês tenham gostado ok as fotos não ficaram bons mais é porque foram tiradas pelo celular ok beijos.

............................................................................XoXo...........................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário